Accessibility Tools

15 10 Ima Participe do Centenário NoticiaO Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA-UFRJ) da Universidade Federal do Rio de Janeiro convida os membros da ABC para a Cerimônia Comemorativa do Centenário da Profa. Eloisa Mano, que será realizada na quinta-feira, dia 24 de outubro, às 14h. A diretora da Academia Brasileira de Ciências, Profa. Maria Vargas, representará a presidente da ABC, Profa. Helena Nader.

Participarão da cerimônia a vice-reitora da UFRJ, Profa. Cássia Curan Turci (A CONFIRMAR), o pró-reitor de pesquisa, Prof. João Torres (A CONFIRMAR), a diretora do IMA e vice-decana do CT, Profa. Maria Inês Bruno Tavares, o decano do Centro de Tecnologia (CT), Walter Suemitsu, o vice-diretor do IMA, Prof. Emerson Oliveira da Silva, o diplomata Francisco Nelson de Almeida Linhares Junior, representando o Itamaraty, e membros da família.

A cerimônia será restrita a convidados e transmitida pelos canais do YouTube da ABC e do IMA.

Acadêmicos interessados em participar, por favor, confirmem presença até terça-feira, dia 22 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no Assunto: Confirmação de Presença Centenário Acadêmica Eloisa Mano.

Fonte: ABC